Após vencerem Capitã Phasma e seus soldados os aventureiros seguem pelo corredor até chegarem às portas de um aposento provavelmente de realeza. Ao abrirem a porta eles encontram Rei Henrick Rock sentado na cama vestindo sua armadura de guerra, uma capa vermelha aveludada e sua coroa reluzente prendendo seus cabelos de uma forma que eles caiam sobre o rosto. Ao fundo, preso e desacordado estava Astolfos Rodolfus. Ao se aproximarem, o Rei levanta sua cabeça e todos percebem que seus olhos estão esbranquiçados e a sua voz distorcida começa a falar.
“- Vocês não desistem não é? Pequenos peões estão com sua sobrevida, orgulhosos pensando que estão ganhando só porque estão derrubando meu Rei. Nesse jogo de xadrez as regras são minhas!”
Essa na verdade é a voz de Sephiroth, que continua: “- Você apareceu finalmente descendente, Puricus, pena que seu irmão ainda me pertence… ou apenas o que sobrou dele. Uma pergunta bem simples para vocês: Conseguem libertar mais rapidamente do que eu escravizo? Logo vamos descobrir“.
Ao ouvir as palavras de Sephiroth, Puricus começa a chorar copiosamente de tristeza pela perda do irmão e imaginando os sofrimentos que ele deve ter passado na mão daquele Drow louco por poder. Mesmo consolado por Fedora sua lágrimas continuam a cair sem parar.
Então Henry Rock levante-se da cama e saca sua espada Belicosa +10. Vendo que uma batalha grande deve se iniciar devido aos vigorosos equipamentos do Rei, rapidamente Bentley e Queen lembram-se das lágrimas de Puricus e já sacam o aspersor e começam a lançá-las acertando em cheio o rosto do rei que cai de joelhos e começa a tremer se livrando da força de controle de Sephiroth. Logo que ele volta ao normal ele diz: “O que aconteceu? Por que não consegui impedir esse salafrário Sephiroth. Me perdoem, me perdoem por tudo o que fiz. E obrigado, obrigado por me salvarem nobres aventureiros. Vocês serão merecidamente recompensados.”
Rapidamente ele se levanta e vai na direção de Astolfus Rodolfus para libertá-lo. Astolfo diz: “-Fico feliz em ver vocês meus aventureiros, keen com certeza esta satisfeito com vocês. Fui aprisionado enquanto tentava impedir Sephiroth de atacar os Templos da cidade de Lança Prateada. Falhei como puderam perceber, mas vocês prosperaram e devem ser recompensados.”
Rei Henry Rock, antes de ser controlado, sempre foi conhecido pela sua generosidade e esta não mudou em nada. Então ele oferece como recompensa o Forte de Bogus, um castelo de um antigo conde que trouxe Sephiroth para o Reino além de 200 hectares de terras ao norte. Também lhes dá o título de protetores do Reino que garante descontos em todas as compras que fizerem. E por fim, entrega para vocês o livro do Armagedoom, que Sephiroth guardava nestes aposentos, e também avisa que todos devem ir atrás de Sephiroth antes que ele se torne ainda mais forte.
Os aventureiros resolvem descansar e se preparar para a viagem. Bentley e Queen procuram um escultor para construir suas estátuas que eles pretendem colocar na frente do Forte Bogus. Steeve foi atrás do retorno das mensagem de contato que enviára para sua família buscando receber seu título e espólios de nobreza. O Quareen, Luan e Tonho Estouro vão a procura de fazer negócios na cidade.
Fedora e Astolfus pedem o livro para examiná-lo e assim que os aventureiros entregam, ela o abre causando uma grande explosão vermelha, deixando todo o ambiente sobre uma luz sombria que então é seguida por um soar de trombeta ensurdecedor e um tremor de terra. Então a voz de Sephiroth ecoa novamente através de alguns soldados que são controlados pelo poder de Sephiroth.
“- Tolos peões. Obrigado! Acabaram de quebrar o último selo do Armagedoom, foram enganados mais uma vez! Atuaram como peões que são, e agora morrerão como peões. O 1º Selo foi quebrado quando Mestre Arsenal se revelou por cobiça às armas mágicas (FOME/GANÂNCIA DESMEDIDA); o 2º Selo quando mataram o velho ancião no calabouço que estavam presos, iniciando a guerra (GUERRA/MATAR SEM CONSEQUÊNCIAS); o 3º Selo vocês puderam presenciar meu Necromancer quebrar revivendo os mortos em um ritual nos campos de fogo (MORTE); o 4º selo foi quebrado quando as montanhas Matterhorn foram invadidas em busca dos descendentes (PESTE/DOENÇA CAUSADA PELOS MONSTROS); o 5º Selo veio com você Puricus, quando se tornou o último descendente a deixar o templo sagrado dos Neflins (FENÔMENOS ASTRONÔMICOS, SINAIS DA SALVAÇÃO); o 6º Selo eu mesmo quebrei quando profanei os templos da cidade Lança Prateada (MARTIRIZAÇÃO DA FÉ); e o 7º Selo… foram vocês meus peões! Ele só poderia ser quebrado por alguém que não o desejasse (DESEJO DE PODER, INGENUIDADE, PERDIÇÃO). Vocês abriram o livro e quebraram o selo esperando armas mágicas, mas na verdade ele libertou a besta Armagedoom. Sobre meu comando usarei ele para escravizar todo o reino e criar um exército para invadir o Pantheon. Serei um Deus, serei “O” Deus e vocês serão mortos e castigados com muito prazer”.
Todos os presentes na sala começam a entrar em desespero pelo que ouviram. Astolfus se sente culpado e enganado, então pede que todos partam para o esconderijo de Sephiroth e matem-no antes que ele mande a besta contra todos. Instantes depois de todos ouvirem a voz de Sephiroth Rei Henry Rock manda um pequeno batalhão de soldados até os aventureiros para auxiliarem na procura. Ele também entrega um item que pode fazer com que Armagedoom seja derrotado, a Mandala Shangri La. Este item estava de posse do Rei, sendo que Sephiroth achava que controlando e possuindo o único item que pode derrotar a besta ela estaria segura.
Todos partiram então para o esconderijo que fica em um antiga mina transformada em um templo no interior do perigoso pântano Escalafobéticos. Logo na sua entrada puderam ver que o lugar era repleto de espíritos que vagavam entre as árvores e através de áreas alagadas. Como o pântano era muito fechado, o batalhão resolveu dar a volta e procurar um lugar de acesso para os cavalos, enquanto os aventureiros entraram cheios de coragem e determinação para encontrar o templo. Eles foram surpreendidos por vários zumbis e mortalhas que atacaram com suas garras incorpóreas dando muito trabalho para os bravos guerreiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. O bando agradece!