quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Bentley - O mago



        

Em minha memória mais antiga, uma visão enevoada, olhando por dentro de uma cápsula trincada, dentre outras com vários prisioneiros, um laboratório, e várias visões de um elfo negro de aparência fraca, sendo comandado por outro ser amedrontador. 
Depois de uma explosão, acordo no meio do deserto, sem ninguém por perto, roupas rasgadas, apenas uma marca no pulso: BT-01,  e algumas lembranças que parecem bem distantes, longas batalhas, de uma vida que não parece que fui eu que vivi. Resolvo que meu nome será Bentley, consigo uns trapos de pessoas mortas que encontro no caminho. Após caminhar por vários dias, chego a Shopand a capital do reino de Wynlla, estranhamente percebo que carrego diversas memórias comigo sobre o mundo e conhecimentos mundanos, ao mesmo tempo, sei tão pouco sobre minha identidade. Na periferia da cidade sobrevivo como posso, e após me sentir confiante parto em busca de aventuras e de minha identidade. 
Alguns anos de aventuras se passaram, conheci um grupo de aventureiros, e após o contato com um crânio, tive algumas visões, e descobri que tenho a mesma aparência de um grande vilão, ou seria um grande aventureiro? que é o mesmo que esteve em busca deste item tão poderoso, e que me fez, acidentalmente matar dois de meus companheiros de aventuras. Agora, ao final desta aventura do crânio, percebi que este vilão, foi o mesmo que me aprisionou, e parece que sou apenas uma cópia dele, sendo que meu destino é terminar perdido na loucura, como ele terminou. É tão difícil manter a sanidade neste mundo, o caos sempre dominou, talvez se eu conseguisse ter aquele crânio em minhas mãos novamente, eu poderia...


2 comentários:

Obrigado pelo comentário. O bando agradece!