terça-feira, 21 de agosto de 2018

Campanha: Armagedoom - Segredos profanos!

Boas vindas Aventureiros!



Primeira postagem do blog do Bando e gostaria que todos participassem da maneira que puderem (postando artigos, comentando, zuando, etc, etc, etc).

Esta primeira postagem é dedicada ao Resumo da Campanha Armagedoom - Segredos profanos! Irei postar separadamente cada capítulo sendo que os resumos serão descrições gerais do que foi feito, ficando para vocês detalharem cada ação que quiserem/lembrarem nos comentários.


Campanha: Armagedoom - Segredos profanos!
Jogadores: 4 - 7 (nível mínimo 11) Edenilson <Bentley - Elfo Sombrio Mago>, Cleber <Brock - Bárbaro selvagem>, Márcio <Queen - Elfo Arqueiro>, Guilherme <Tonho Estouro - Goblin engenhoqueiro>, Kleber <Steeve - Vassalo>, Luan <Sara - Amazona>, Phelipe <XXX - Qareen Feiticeiro>;
Sessões: Jogos semanais com no mínimo 4 jogadores;
Sistema: Tormenta RPG;
Obs.: Adaptações e "Nerfs" pontuais para equilibrar os jogadores e ações;



Introdução

Depois de suas últimas aventuras,Dunhall - Clérigo Cruzado e os demais, se encontraram como quase todos aventureiros em uma taverna. Lá se conhecerem, beberam, beberam mais um pouco, contaram suas histórias e aventuras e acabaram se tornando improváveis amigos, mesmo tendo personalidades e objetivos distintos.

A caminho de sua próxima aventura são surpreendidos por um Clérigo Cruzado chamado Astolfus Rodolfus que lhes propõe uma missão que fora destinada a Dunhall, mas este não deveria fazer parte do grupo. Todos aceitaram o contrato feito por intermédio de Mestre Arsenal para recuperar o Livro mágico capaz de construir armas com poderes fantásticos e descobrir a origem de estranho controle que o Rei Henrique Rock estava sofrendo do poderoso mago Sephiroth.



O início de sua missão seria encontrar um espião chamado Neffermaut na cidade de Altus Picos. Cidade livre construída por Elfos na floresta de Claricea Vermelha toda protegida por soldados elfos que mantinham a paz principalmente nas áreas residências dos condomínios Elfos, lar das famílias nobres da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. O bando agradece!