Livres da emboscada e saindo do antigo castelo dos anões onde foram presos, atravessarem um desfiladeiro, que, quanto mais avançavam mais encontravam destruição e mortes. Havia acontecido uma grande batalha neste desfiladeiro e além de corpos em decomposição, existiam várias carroças e materiais destruídos e incendiados.
Conseguiram identificar novamente o símbolo de 2 gotas em algumas carroças, e algumas tatuagens nos corpos mortes. Eram centenas que só aumentavam enquanto avançavam, até chegarem em um vale onde ao longe puderam ver se aproximando 3 carruagens e mais uma ainda maior por traz. Nesse instante vários mortos começaram a se levantar e atacar os aventureiros. Os primeiros foram mortos e o dobro se levantou na sequência, fazendo com que os aventureiros percebessem que não era uma boa ideia ficar no meio de tantos mortos se levantando.
A única direção a seguir era confrontar as carruagens que se aproximavam até que puderam ver 3 cavaleiros Lichs fortemente armados e um necromante na carruagem de trás que lhes falou ameaçadoramente. seu nome era Necro Best-In e ele se anunciou como enviado de Sephiroth como inquisidor e castigo por desafiarem seu poder. Quando os aventureiros perceberam que estavam cercados, dois cavaleiros se aproximaram com cavalos de fogo voando sobre as montanhas. Eram Astolfus Rodolfus e uma paladina chamada Fedora.
Astolfus ficou responsável de cuidar dos mortos vivos enquanto os aventureiros iniciaram uma batalha muito difícil, mas graças a suas bravuras saíram vencedores. Ao final da batalha todos trataram de compartilhar as informações sobre as descobertas do controle mental dos guardas e da armadilha preparada por Neffermauth. Astolfus ficou possesso e jurou matar o espião traidor, mas tinha que voltar e contar as descobertas ao próprio Mestre Arsenal.
Jogadores presentes: Edenilson, Cleber, Kleber, Guilherme, Marcio, Luan;
Encontros: 3 Lichs/Soldados[12]; 1 Necromante Necro Best In[14]
Exp. distribuída: 1.680 xp para cada;
Data: 28/07/18;
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. O bando agradece!