domingo, 26 de agosto de 2018

Campanha: Armagedoom - Segredos profanos! - CAPÍTULO V - A origem do controle

Algumas horas avançando pela floresta aos arredores de Altos Picus os aventureiros chegam a uma clareira e veem a entrada de um pequeno templo, lá ao subirem uma escadaria de uma pequena pirâmide onde ficava o altar cerimonial do templo, foram atacados por 5 nagahs rituais. Ao matarem os monstros procuraram por algum sinal de Medinus e foram lhe encontrar escondido dentro do altar escondidos das Nagahs.




Após a apresentação de todos, Medinus lhes contou a relação entre os símbolos que foram encontrados. As 2 lágrimas representam os seguidores dos Neflins Aggelus, uma das primeiras raças que foram descendentes dos anjos celestiais, e seu poder era emanado de um soro misterioso. Esse soro seria capaz de “curar” qualquer mal, mas se corrompido talvez fosse capaz de controlar pessoas como os aventureiros relataram ver.






O problema é que essa raça Aggelus descendentes dos Neflins têm seu paradeiro desconhecido, só se sabe que ficam em algum lugar nas Montanhas Matterhorn. Ele também contou que o símbolo de uma espada de ponta cabeça que foi vista em alguns lugares é o símbolo da Profecia Drow, e que ela dizia que o escolhido Drow, “Aquele que não se fere com ferro” iria tomar o poder e deixar de ser um de nós.




Medinus então deu todas as coordenadas para os aventureiros que partiram em viagem, dessa vez muito longa e penosa através de desfiladeiros da montanha à procura do Templo Aggelus.

Jogadores presentes: Edenilson, Kleber, Guilherme, Marcio, Luan, Phelipe;
Encontros: 3 Golem de Ferro[13]; 6 Jumariel[10]; 4 Ciclops[13]
Exp. distribuída: 2.100 xp para cada;
Data: 09/08/18;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. O bando agradece!